segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um Certo Alguém!

Talvez exista em algum outro lugar do mundo alguém que saiba o que sinto só pelos meus olhos. Alguém que me abrace na ausência de palavras, que alcance meu coração com um olhar e que me acarinhe os cabelos sem perguntar se estão penteados e limpos. Talvez exista alguém que aceite rindo todas as minhas confusões e me olhe nos olhos dizendo que às vezes me preocupo com besteiras demais, mas que mesmo assim ouve todas elas. Talvez exista em algum lugar alguém que me pergunte insistentemente várias vezes ao dia se vamos casar, com quantos anos e se teremos um labrador. Alguém tão moleque, tão bobo, tão tímido e ao mesmo tempo tão homem. Alguém que tome conta dos meus pensamentos durante o dia e me faça esquecer dos trabalhos. Alguém!Que ande de bicicleta comigo, que segure a minha mão forte e que é vítima e motivador das minhas brincadeiras infantis. Talvez exista em algum outro lugar do mundo alguém parecido com você, que troca coisas até então tão necessárias, por outras tão eternas, mesmo sem certezas, mesmo sem possibilidades. Que me leve a outro mundo, aquele que um dia sonhei.Alguém que não me deixa um dia sem me dizer: Sabia que eu amo você?Alguém como você!Eu também amo você!Só você! Por Natália Oliveira

2 comentários:

Emerson Viana disse...

Que romântica... Até chorei agora...hehe
Vc é um "alguém" com uma alta sensibilidade... :P

Mariana Bernun disse...

Adorei!