quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Feliz, muito feliz, aniversário

E eu chegou aos 24 anos em paz e de pazes comigo. Feliz por ter vivido coisas tão bonitas. Nem sempre sem pontas ou asperezas, mas bonitas pq. de uma forma ou de outra me somaram peças ao quebra-cabeça que formo. Chego aos 24 anos com o coração aos pulos, com as mãos tremulas e com os gritos, chamados pelos amigos de sindicais. huahuahuaauhahuhua. E eu dou risada alto e agradeço a Deus pelos amigos. Meus presentes diferentes, pulsantes, alegres e fundamentais para toda e qualquer caminhada que trilhei e que ainda vou trilhar.
Chego aos 24 anos quebrando qualquer ideia de inferno astral, de depressão do ciclo novo, de tristeza sem nome. Chego FELIZ da forma mais genuína e verdadeira que me cabe. Feliz pq. apesar de louco e angustiante, algumas vezes, viver, no sentido mais literal que isso tem, é uma das coisas mais gostosas que já experimentei. E eu sou grata a Deus por ter me dado o dom da vida, por caminhar ao meu lado e somar ao nosso grupo pessoas maravilhosas!
Enfim, FELIZ!
Um brinde às nossas vidas.
Por Natália Oliveira

10 comentários:

Mulher Vã disse...

24 é o numero do veado! Hahaha

Entendi bem? Voce ta fazendo aniversario?

Se for, parabens e que esse dia derrame sobre voce, todas as bençãos que merece!

Doce Natália, fique com meu beijo de carinho.

Daniel Savio disse...

Parabéns menina por esta data tão especial, mesmo que tão atrasado...

Fique com Deus, menina Natália Oliveira.
Um abraço.

Analina Arouche disse...

Parabéns, gatona!
Que essa maravilhosa sensação de felicidade genuína te acompanhe hoje e sempre!
Abraço!

s2...Ná...s2 disse...

Ai Nati!!! Que post lindo de aniversário, esse sentimento de gratidão sabe? É muito bonito mesmo!!! Eu nunca tive contato com você antes do final do ano passado, e foi engraçado, porque antes que falasse comigo, reparei o quanto você é uma pessoa doce, meiga e carinhosa. Descobri que somos duas formiguinhas que ama açúcar, e por conhecidência escolhemos a mesma área pra atuar...jornalismo. Sei também que você é uma pessoa muito inteligente e que luta pelo que quer...Isso é boM! Por isso tudo, desejo a você muitas e muitas felicidades, e apesar de nada sabermos sobre o Amanhã, sabemos que todas as coisas cooperam para o nosso bem e crescimento...e sei que será assim com você. Por isso Nati... MUITAS FELICIDADES NESSE DIA... Um grande beijo!

Alvaro Vianna disse...

Vamos comemorar, moça. E muito. Você é sol nesse mundo muitas vezes e em muitos lugares tão frio.
Prazer em me aquecer num abraço, mesmo que virtual.

Beijo

Natália Oliveira disse...

Vãs,

que saudade da senhorita!

Como vc está?

Ah, sim!

É, ontem foi meu aniversário!! =)

Dia 24/02!

Obrigada!!!

Um beijo

-

Daaani,

obrigada querido.

A foto é de janeiro, mas meu aniversário foi dia 24. Portanto, super na data!

Obrigada!!!

-

Aninha, bonita!

Você é linda!

Obrigada pelo carinho e pelo cuidado, singular, que você tem com seus amigos. Você é fofíssima!

-

Náááá, querida!

Vamos melar as redaçõs com os nossos doces. uhauhauha. =). São muitos pontos parecidos, né? Q gostoso!!! Obrigada pelos votos! 2010 ficou mais bacana pq te conheci.

Um beeeeijo, linda.

-

Alvaroo,

quanto tempo! Preciso colocar minhas visitas em ordem, ou minha saudade me mata, rs.

Obrigadaaa!! Somos luzes!

Um beeeijo

Rose Cianci disse...

Linnnnda!!!
Aos poucos perdendo aquele ar de "menina travessa" e ficou com cara de mulherão.
Parabéns, nesse seu "Ano Novo"!
Bjus adocicados

Pensamento aqui é Documento disse...

Eeeeeee! =)

Obrigada, Rosinhaa!!

=)

Um beeeijo,

Larinha disse...

Que lindo seu blog! Ainda não o conhecia, mas sempre ouvia falar dele...rs...adorei!
Parabéns pelo niver Na...e pelas conquistas, e pela luta, e pela vida!

Um grande beijoo!

Natália Oliveira disse...

Láááá! Obrigada, querida!! Obrigada você por ter me permitido te conhecer!

Vamos marcar um suco!!

Beeijos