segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Passo

É a hora da travessia, de pegar as rédeas, de mudar o destino, de acreditar no novo dia que vem. E ele vem. Ele vem para os que acreditam e caminham na direção de novos horizontes. Que não esperam, que não só desejam, mas que buscam! Um lamento aos obstáculos, já vesti meus pés.
Por Natália Oliveira

4 comentários:

s2...Ná...s2 disse...

É isso aí!!!
Tem uma música que diz assim: "Não interessa a chegada o importante é caminhar"♪. Achei super interessante porque tem uma idéia parecida com o seu texto, de que é importante seguir em frente. É claro que sempre queremos chegar em algum lugar, e que as vezes temos que recomeçar...Mas é sempre o primeiro passo em direção a alguma coisa que marca o nosso trajeto. Muito bem Nati ^^ Vamos vencer os obstáculos ^^

Analina Arouche disse...

Também vesti meus pés para novos passos, pequenos e longos, que diminuam distâncias e tão logo busquem atingir, precisamente, alvos aparentemente impossíveis.
Um abraço, bonita Natália!

Pensamento aqui é Documento disse...

Exatamente. E o interessante é que o primeiro passo ainda não traz o cansaço de toda uma caminhada, mas costuma ser sempre o mais difícil, né, Ná? Mas vamos que vamos! "Vamos viver o que há para viver" =)

-

Améééém!!! =). Que os nosso sonhos, pequenos ou grande, se encontrem realizados em alguma esquina!

-

Beijos

Daniel Savio disse...

E deste dias, acabamos fazendo um ano bom...

Fique com Deus, meniná Natália Oliveira.
Um abraço.