segunda-feira, 7 de julho de 2008

Têm horas que a vida pede





Têm horas que a vida pede mudança. Mudança de hábito, mudança de trabalho, e muitas, mas muitas vezes mudança de vida. Não aquela mudança de você para ele, nem dele para você. Nem de todos para você, ou de você para todos. É aquela mudança de você para você. De você por você! De mim para mim. De mim por mim.
É essa mudança que fortalece, que fortifica, mas que principalmente: Transforma! Não transforma a sua vida, mas a sua maneira de ver a vida. E isso vai lhe bastar para que você viva bem.
É aquela hora que você precisa ser mais você. É aquele momento, decisivo, que você precisa acreditar no que você é, em tudo que você criou, e acima de tudo em tudo que Ele criou para e por você!É você se olhar no espelho e acreditar no que vê. É tirar da sua “lista de restrições” que você não pode se valorizar, que não pode se admirar em público. É, ao contrário, gritar pro mundo o quanto você é feliz. É não torcer o nariz quando alguém diz que se gosta, é se gostar também!
Não é ser egoísta, é ser solidário. Ninguém quer ser atendido por um dentista com dentes estragados. Para ser exemplo para os outros, sejamos primeiro o exemplo. Cuide de você! É fazer a diferença em você, que sem perceber você fará a diferença em todos que olharem por você.

Por Natália Oliveira

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vou deixar um simples comentário...

Parábens!!!!!!!

Amo você beijos....